Voz e Poder

- POWER VOICE
- CLÍNICA DE AFINAÇÃO VOCAL




POWER VOICE


Tenha uma voz poderosa, impactante e eficiente com POWER VOICE!
POWER VOICE é um método único e personalizado de potencialização vocal destinado a pessoas que desejam ter na voz sua principal ferramenta e precisam que seja poderosa e eficiente.
POWER VOICE é indicado para os que já são ou pretendem ser, políticos, militares, pastores, vendedores, executivos, treinadores esportivos, professores e todos que precisam de uma voz poderosa.
POWER VOICE é um método único e pessoal desenvolvido ao longo de mais de trinta anos de experiência no trabalho com cantores e falantes.
Totalmente individual e personalizado.




CLÍNICA DE AFINAÇÃO VOCAL


Clínica para quem julga-se desafinado ou apenas não consegue cantar com beleza.
Músicos instrumentistas que desejam diversificar e otimizar suas carreiras incluíndo o canto em sua atividade aumentando em muito suas possibilidades profissionais; pastores, padres e religiosos que tem no canto uma forte ferramenta em seu ministério e não conseguem cantar afinadamente.
Já trabalhei com sucesso com vários "casos perdidos"; pessoas que já haviam feito várias tentativas mal sucedidas tanto em escolas de canto como em clínicas fonoaudiológicas.
Cada atividade é planejada e executada individual e personalizadamente, segundo as necessidades e capacidades de cada pessoa.